Encontre-nos no G+
Publicidade
Últimos assuntos
» Experience the Thrill of Casual Dating in Your Area in Your Citypor alberiat 18/11/2024, 04:37
» Diferenciando o sexo dos Ramirezi.
por vinibig 12/7/2022, 12:43
» Pacu Pintado (Metynnis maculatus)
por Uátyla 8/4/2020, 12:04
» Aquario para Bettas Feito com Isopor e Cimento
por Uátyla 8/4/2020, 11:04
» O sonho de consumo de todo aquarista
por Altair 4/10/2018, 15:56
» Duvida sobre montagem de Aquário
por Altair 4/10/2018, 15:41
» Substrato Areia Black Blue
por Uátyla 23/7/2018, 14:45
» Utilização Zeolita
por Uátyla 18/7/2018, 17:20
» Vamos trocar idéias !!
por Uátyla 25/5/2018, 22:11
» Ajuda, ovas no aqua!!
por Uátyla 15/3/2018, 21:42
» Novo Projeto
por Altair 15/1/2018, 15:43
» Posso colocar camarão em aquário plantado?
por Uátyla 9/1/2018, 10:25
» Simplesmente incrível
por Altair 15/11/2017, 16:09
» Ficha técnica do Neon.
por Altair 4/10/2017, 16:25
» Misteriosa criatura marinha dá à costa após furacão Harvey
por Altair 14/9/2017, 15:25
Tópicos semelhantes
Revista Meus Peixes
Ajuda, ovas no aqua!!
3 participantes
Vida de Aquarista :: Vida de Aquarista :: :: Seu Aquario Aqui :: Poste aqui imagens & vídeo do seu aquário!
Página 1 de 1
Ajuda, ovas no aqua!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Preciso da ajuda de vocês...
Tenho três Geophagus Brasiliensis no meu aquário, mas não sei o sexo de cada um. Como eles estavam brigando acabei separando dentro do Aqua por um vidro até conseguir uma casa nova, acontece que agora um deles colocou ovas no vidro.
Alguém consegue me ajudar como faço para tentar reproduzir, pois tentei soltar um mas deles com a que colocou as ovas e ela quase matou.
Tenho três Geophagus Brasiliensis no meu aquário, mas não sei o sexo de cada um. Como eles estavam brigando acabei separando dentro do Aqua por um vidro até conseguir uma casa nova, acontece que agora um deles colocou ovas no vidro.
Alguém consegue me ajudar como faço para tentar reproduzir, pois tentei soltar um mas deles com a que colocou as ovas e ela quase matou.
Fabio Vinciprova- Membro
Pontos : 5
Reputação : 0
Re: Ajuda, ovas no aqua!!
Bom dia!Fabio Vinciprova escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Preciso da ajuda de vocês...
Alguém consegue me ajudar como faço para tentar reproduzir, pois tentei soltar um mas deles com a que colocou as ovas e ela quase matou
você tem que deixar o casal que ambos protege os ovos! problema agora e saber qual era o casal!
Pior, coloquei um deles ontem mas quase se mataram. Não sei se isso é normal, não deu nem um minuto e já ficaram com as barbatanas todas destruídas. Pior que não sei o que faço mesmo.
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
Fabio Vinciprova- Membro
Se possível deixa só a fêmea com os alevinos sozinha mesmo!Fabio Vinciprova escreveu:Pior, coloquei um deles ontem mas quase se mataram. Não sei se isso é normal, não deu nem um minuto e já ficaram com as barbatanas todas destruídas. Pior que não sei o que faço mesmo.
É uma pena que tenha acontecido isso acho muito difícil,ela cuidar dos ovos sozinha ciclídeos são peixes que cuidam com muita dedicação das crias,
mas sempre é o casal que faz isso o fato deles terem brigado com certeza não era o macho que ela tinha escolhido.
mas sempre é o casal que faz isso o fato deles terem brigado com certeza não era o macho que ela tinha escolhido.
Altair- Amigo VDA.
Pontos : 977
Reputação : 19
Eu tenho dois machos no aqua, agora vou ter que ver qual casal se formou e separar o outro. E tentar conseguir outra desova, é uma pena mesmo, tentei juntar eles mas não deu certo. Ela está muito brava por causa dos ovos.
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
Fabio Vinciprova- Membro
Isso tenta forma o casal novamente! e fica de olho para saber qual é o parceiro dela..
Vida de Aquarista :: Vida de Aquarista :: :: Seu Aquario Aqui :: Poste aqui imagens & vídeo do seu aquário!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos