Encontre-nos no G+
Publicidade
Últimos assuntos
» Experience the Thrill of Casual Dating in Your Area in Your Citypor alberiat 18/11/2024, 04:37
» Diferenciando o sexo dos Ramirezi.
por vinibig 12/7/2022, 12:43
» Pacu Pintado (Metynnis maculatus)
por Uátyla 8/4/2020, 12:04
» Aquario para Bettas Feito com Isopor e Cimento
por Uátyla 8/4/2020, 11:04
» O sonho de consumo de todo aquarista
por Altair 4/10/2018, 15:56
» Duvida sobre montagem de Aquário
por Altair 4/10/2018, 15:41
» Substrato Areia Black Blue
por Uátyla 23/7/2018, 14:45
» Utilização Zeolita
por Uátyla 18/7/2018, 17:20
» Vamos trocar idéias !!
por Uátyla 25/5/2018, 22:11
» Ajuda, ovas no aqua!!
por Uátyla 15/3/2018, 21:42
» Novo Projeto
por Altair 15/1/2018, 15:43
» Posso colocar camarão em aquário plantado?
por Uátyla 9/1/2018, 10:25
» Simplesmente incrível
por Altair 15/11/2017, 16:09
» Ficha técnica do Neon.
por Altair 4/10/2017, 16:25
» Misteriosa criatura marinha dá à costa após furacão Harvey
por Altair 14/9/2017, 15:25
Tópicos semelhantes
Revista Meus Peixes
Aquário das bettas
+2
Mario Manzo
Uátyla
6 participantes
Vida de Aquarista :: Vida de Aquarista :: :: Seu Aquario Aqui :: Poste aqui imagens & vídeo do seu aquário!
Página 1 de 1
Aquário das bettas
Olá senhores!
Fiz uma mudança meio que radical no layout do meu aquário, antes tinha como objetivo um nano plantado, mais por falta de plantas aqui na minha região e o aquário ser bem pequeno, a ideia não vingou, mais fui levando com a barriga.
Hoje não sei bem que tipo de aquário ele é, por isso prefiro classifica-lo como o aquário das Bettas, já que tenho três bettas lindas, e muito atenciosas.
Analisem a mudança e me diga si melhorou ou Não, e um detalhe o labeo não está mais no aquário das bettas...
Antes:
Depois:
Fiz uma mudança meio que radical no layout do meu aquário, antes tinha como objetivo um nano plantado, mais por falta de plantas aqui na minha região e o aquário ser bem pequeno, a ideia não vingou, mais fui levando com a barriga.
Hoje não sei bem que tipo de aquário ele é, por isso prefiro classifica-lo como o aquário das Bettas, já que tenho três bettas lindas, e muito atenciosas.
Analisem a mudança e me diga si melhorou ou Não, e um detalhe o labeo não está mais no aquário das bettas...
Antes:
Depois:
Re: Aquário das bettas
Gostei Uátyla, vc poderia dar um jeito nesse galho que está atravessando o aquário, ele está muito "certinho"; vc pode dividi-lo ao meio e deixá-los um cruzado com o outro, dando um visual mais natural; mas fora isso, gostei muito do aquário; ficou legal o jeito em que deixou as plantas, eu não mexeria nelas.
abraço
abraço
Mario Manzo- Coordenador
Pontos : 1334
Reputação : 84
Olá.
Na minha opinião, apesar de toda essa reorganização, as mudanças não foram tão drásticas. As plantas realmente tão certa beleza, mas acho que elas estão um pouco grandinhas, já que o aquário não é tão grande. No geral a simplicidade é o quase preza, o que é relativamente bom. Os peixes são realmente lindos, e a quantidade deles não é muito grande, o que facilita bastante. O aquário progrediu de forma discreta, mas sem perder o design e sua originalidade.
Tente talvez dar um pequeno de destaque para o tronco,e concentrar-se no espaço em branco, que é por onde os peixes passarão. No geral, o aquário está perfeito.
(Desculpe pelo texto, é que estou acostumado a escrever análises )
Na minha opinião, apesar de toda essa reorganização, as mudanças não foram tão drásticas. As plantas realmente tão certa beleza, mas acho que elas estão um pouco grandinhas, já que o aquário não é tão grande. No geral a simplicidade é o quase preza, o que é relativamente bom. Os peixes são realmente lindos, e a quantidade deles não é muito grande, o que facilita bastante. O aquário progrediu de forma discreta, mas sem perder o design e sua originalidade.
Tente talvez dar um pequeno de destaque para o tronco,e concentrar-se no espaço em branco, que é por onde os peixes passarão. No geral, o aquário está perfeito.
Viniliff- vip
Pontos : 70
Reputação : 0
Mario Manzo escreveu:Gostei Uátyla, vc poderia dar um jeito nesse galho que está atravessando o aquário, ele está muito "certinho"; vc pode dividi-lo ao meio e deixá-los um cruzado com o outro, dando um visual mais natural; mas fora isso, gostei muito do aquário; ficou legal o jeito em que deixou as plantas, eu não mexeria nelas.
abraço
Olha eu tentei de varias formas e essa foi a melhor posição que achei devido o tronco ser grande, tanto que tive que colocar algumas pedras no meio para da um destaque, tentei por um pedaço de outro tronco só que ficou meio que poluído, atrapalhando o nado das bettas, si eu tiver as sorte em achar um tronco melhor.
Viniliff escreveu:Olá.
Ótima analise.
As plantas ainda estão crescendo, elas estão médias...
Concordo com tudo o que foi dito mas no geral está muito bonito.
Abraço!!
Abraço!!
Altair- Amigo VDA.
Pontos : 977
Reputação : 19
Ficou bonito hein...Uátila e suas ideias rsrsrrs
Renata- vip
Pontos : 524
Reputação : 33
Engraçado como elas cresceram rápido.
Leonardo Oliveira- Amigo VDA.
Pontos : 96
Reputação : 0
Vida de Aquarista :: Vida de Aquarista :: :: Seu Aquario Aqui :: Poste aqui imagens & vídeo do seu aquário!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos