Encontre-nos no G+
Publicidade
Últimos assuntos
» Meet Women Who Want to Enjoy Life in Your Townpor alberiat 22/11/2024, 18:55
» Experience the Thrill of Casual Dating in Your Area in Your City
por alberiat 18/11/2024, 04:37
» Diferenciando o sexo dos Ramirezi.
por vinibig 12/7/2022, 12:43
» Pacu Pintado (Metynnis maculatus)
por Uátyla 8/4/2020, 12:04
» Aquario para Bettas Feito com Isopor e Cimento
por Uátyla 8/4/2020, 11:04
» O sonho de consumo de todo aquarista
por Altair 4/10/2018, 15:56
» Duvida sobre montagem de Aquário
por Altair 4/10/2018, 15:41
» Substrato Areia Black Blue
por Uátyla 23/7/2018, 14:45
» Utilização Zeolita
por Uátyla 18/7/2018, 17:20
» Vamos trocar idéias !!
por Uátyla 25/5/2018, 22:11
» Ajuda, ovas no aqua!!
por Uátyla 15/3/2018, 21:42
» Novo Projeto
por Altair 15/1/2018, 15:43
» Posso colocar camarão em aquário plantado?
por Uátyla 9/1/2018, 10:25
» Simplesmente incrível
por Altair 15/11/2017, 16:09
» Ficha técnica do Neon.
por Altair 4/10/2017, 16:25
Tópicos semelhantes
Revista Meus Peixes
Resultado CPAQ e CAAQ
+4
Adilson
Mario Manzo
Uátyla
Anderson Felipe
8 participantes
Página 1 de 1
Resultado CPAQ e CAAQ
Fala Galera blz???
Tive o grande prazer de participar de ambos concursos e ainda estou no aguardo do resultado de outros (2), o CBAP e o AGA. Foi minha primeira participação em concursos de aquapaisagismo, entrei com um aquário Estilo Iwagumi Sanzon; Antes mesmo de participar, devido talvez a um pouco de falta de experiência e técnicas, já sabia que algumas coisas estavam erradas no Layout do aquário. Entretanto o aprendizado e pesquisas creio eu, que me fizeram aprender mais e desenvolver outras técnicas, e perceber mais como deve proceder a Fertilização Liquida em nossos aquários plantados, além é claro de aprender técnicas de fertilização e poda, que são muito importante para a saúde e beleza de nossos aquários plantados.
Abaixo segue o Link dos site.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Consegui resultados que pra mim foram de certa forma gratificantes, é logico que todos esperamos ganhar Mas ser julgado e avaliado por grandes nomes do aquarismo Nacional e Internacional já é gratificante...
No concurso CPAQ, concorri na categoria Profissional e fiquei em 14º Lugar. (Estado de São Paulo)
No concurso CAAQ, concorri na categoria Amador e fiquei em 9º Lugar (Brasil Inteiro)
É isso galera espero que continuemos a evoluir e aprender uns com os outros, através de técnicas e afins...
Abraço!!
Vlw!
#TamoJunto!
Tive o grande prazer de participar de ambos concursos e ainda estou no aguardo do resultado de outros (2), o CBAP e o AGA. Foi minha primeira participação em concursos de aquapaisagismo, entrei com um aquário Estilo Iwagumi Sanzon; Antes mesmo de participar, devido talvez a um pouco de falta de experiência e técnicas, já sabia que algumas coisas estavam erradas no Layout do aquário. Entretanto o aprendizado e pesquisas creio eu, que me fizeram aprender mais e desenvolver outras técnicas, e perceber mais como deve proceder a Fertilização Liquida em nossos aquários plantados, além é claro de aprender técnicas de fertilização e poda, que são muito importante para a saúde e beleza de nossos aquários plantados.
Abaixo segue o Link dos site.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Consegui resultados que pra mim foram de certa forma gratificantes, é logico que todos esperamos ganhar Mas ser julgado e avaliado por grandes nomes do aquarismo Nacional e Internacional já é gratificante...
No concurso CPAQ, concorri na categoria Profissional e fiquei em 14º Lugar. (Estado de São Paulo)
No concurso CAAQ, concorri na categoria Amador e fiquei em 9º Lugar (Brasil Inteiro)
É isso galera espero que continuemos a evoluir e aprender uns com os outros, através de técnicas e afins...
Abraço!!
Vlw!
#TamoJunto!
Anderson Felipe- Coordenador
Pontos : 263
Reputação : 35
Re: Resultado CPAQ e CAAQ
Caramba que legal... Poderia posta as fotos aqui? Para conhecer esse belo aquário?
Parabéns!!!!!!
Não se esqueça de postar as fotos dos teus aquários.
abraço
Não se esqueça de postar as fotos dos teus aquários.
abraço
Mario Manzo- Coordenador
Pontos : 1334
Reputação : 84
Fala Galera blz.???
Estão aqui as fotos do meu aquário, Espero que gostem , e deem seus pitacos e critcas construtivas.. .Ano que vem 2015, pretendo vir com um novo trabalho... Que venha 2015!!
Abraço galera!!
Tudo de bom e claro uma Otima TPA amanhã pra galera:(cool): Haha.. que nossos aquários fiquem livres de algas!!
Estão aqui as fotos do meu aquário, Espero que gostem , e deem seus pitacos e critcas construtivas.. .Ano que vem 2015, pretendo vir com um novo trabalho... Que venha 2015!!
Abraço galera!!
Tudo de bom e claro uma Otima TPA amanhã pra galera:(cool): Haha.. que nossos aquários fiquem livres de algas!!
Parabéns meu amigo, o nono lugar não é para qualquer um, nesta posição você já tem ciência que muitos profissionais no ramo do aquarismo gostaram de seu layout e isso é muito gratificante!
Adilson- Coordenador
Pontos : 501
Reputação : 31
Parabéns e concordo com o Adilson o nono lugar é uma excelente colocação.
Altair- Amigo VDA.
Pontos : 977
Reputação : 19
Parabéns amigo....
[]s
[]s
Edu Ucceli- Amigo VDA.
Pontos : 489
Reputação : 36
Parabéns!!! :) Teu aquario é lindo, e como o pessoal falou 9 lugar muito bom.. :)
Hubert Demary- Membro de Destaque
Pontos : 323
Reputação : 9
Fala Galera blz??
Uátyla, os concursos de aquapaisagismo, é feito atraves de fotos...
Nos tiramos fotos de alta qualidade, geralmente os concursos pedem fotos acima de 16MegaPixels, feito isso podemos editar com edições limitadas para não mudar nada do aquario que não seja original...
Além claro que não devemos deixar nenhum material(equipamento) dentro do aquario.
Feito isso é só esperar e ver a colocação Todos os concursos deixam claro uma clausula, onde dizem que se os juizes tiverem duvidas eles poderão pedir fotos Extras de determinadas partes do aquario, mas isso é muito raro acontecer....
Neste aquario, eu perdi muitos pontos no requisito Foto~qualidade da foto... Pois os peixes não estão em perfeito cardume, isso me fez perder varios pontos... e varias colocações..O fato é que não possuo camera de alta qualidade, sendo assim tive que contratar um fotografo para fazer isso pra mim. Isso fez com que o cara não tivesse calma o suficiente para esperar o momento certo... É fazer oq neh.... kkkkkkkkkkkkkkk
Bom galera é isso, espero que a esposa não reclame de eu montar outro aquario ano que vem.... kkkkkkkkkkk
Espero que gostem e se for possivel eu tirar eventuais duvidas to a disposição!!
Cheguei a pouco tempo no Forum, mas já estou gostando e me sentindo da Familia
Abraço!
Uátyla, os concursos de aquapaisagismo, é feito atraves de fotos...
Nos tiramos fotos de alta qualidade, geralmente os concursos pedem fotos acima de 16MegaPixels, feito isso podemos editar com edições limitadas para não mudar nada do aquario que não seja original...
Além claro que não devemos deixar nenhum material(equipamento) dentro do aquario.
Feito isso é só esperar e ver a colocação Todos os concursos deixam claro uma clausula, onde dizem que se os juizes tiverem duvidas eles poderão pedir fotos Extras de determinadas partes do aquario, mas isso é muito raro acontecer....
Neste aquario, eu perdi muitos pontos no requisito Foto~qualidade da foto... Pois os peixes não estão em perfeito cardume, isso me fez perder varios pontos... e varias colocações..O fato é que não possuo camera de alta qualidade, sendo assim tive que contratar um fotografo para fazer isso pra mim. Isso fez com que o cara não tivesse calma o suficiente para esperar o momento certo... É fazer oq neh.... kkkkkkkkkkkkkkk
Bom galera é isso, espero que a esposa não reclame de eu montar outro aquario ano que vem.... kkkkkkkkkkk
Espero que gostem e se for possivel eu tirar eventuais duvidas to a disposição!!
Cheguei a pouco tempo no Forum, mas já estou gostando e me sentindo da Familia
Abraço!
Não vai não rsrsrs...fala que é um lindo enfeite rsrsr...já passei por isso...Anderson escreveu:Bom galera é isso, espero que a esposa não reclame de eu montar outro aquario ano que vem.... kkkkkkkkkkk
Anderso escreveu:Cheguei a pouco tempo no Forum, mas já estou gostando e me sentindo da Familia
Abraço!
Seja muito bem vindo...fique a vontade e não esqueça de postar +++++++++ fotos rsrs...
[]s e parabens novamente...
PS:Fiquei loco para montar um nano....mas.....aquela frase:espero que a esposa não reclame de eu montar outro aquario ...
Edu Ucceli- Amigo VDA.
Pontos : 489
Reputação : 36
kkkkkkkkkkk Edu.
é bem assim mesmo kkkkkk
Eu tenho 1 nano aki pra montar.. de 3 ~5Litros mas.. minha esposa.. vai reclama.. ja to vendo ano que vem kkkkkkkkk
E quando saimos para cachoeiras.. lugares do tipo.. eu fico coletando pedras.. troncos.. Ela vira e fala: Pra que mais pedra e galho ("pq pra ela são apenas Galhos") ja tem um monte em casa..você nao vai leva mais pra casa nem pensa kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é assim mesmo neh. nós gostamos delas.. e elas de seus aquapaisagistas!!
Faz que nem eu, eu falo assim... " Ninguém mando você casar com aquapaisagista"
é bem assim mesmo kkkkkk
Eu tenho 1 nano aki pra montar.. de 3 ~5Litros mas.. minha esposa.. vai reclama.. ja to vendo ano que vem kkkkkkkkk
E quando saimos para cachoeiras.. lugares do tipo.. eu fico coletando pedras.. troncos.. Ela vira e fala: Pra que mais pedra e galho ("pq pra ela são apenas Galhos") ja tem um monte em casa..você nao vai leva mais pra casa nem pensa kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é assim mesmo neh. nós gostamos delas.. e elas de seus aquapaisagistas!!
Faz que nem eu, eu falo assim... " Ninguém mando você casar com aquapaisagista"
KKKKKKKK...
Acho muito divertido ver os aquaristas falando de suas esposas; só muda o endereço...
Quando vou montar um aquário, a minha diz: Mário, pelo amor de Deus... mais um aquário?? onde vc vai enfiar esse agora?
Mas nós acabamos dobrando elas.
abraço e parabéns Anderson pela pintura que é o seu aquário.
Acho muito divertido ver os aquaristas falando de suas esposas; só muda o endereço...
Quando vou montar um aquário, a minha diz: Mário, pelo amor de Deus... mais um aquário?? onde vc vai enfiar esse agora?
Mas nós acabamos dobrando elas.
abraço e parabéns Anderson pela pintura que é o seu aquário.
Mario Manzo- Coordenador
Vixi o quesito esposa é tenso, a minha queria que eu vendesse os meus, e olha que ela gosta de aquário, ela quer que eu fique só com 1.
Mais fazer o que neh...
Mais fazer o que neh...
Só mais um comentário a respeito; e quando eu estou fazendo manutenção...
--Mário, vc está fazendo molhadeira, olha, a dona Carmem deixou a sala limpinha hein!!!!
Parece minha mãe falando... rsrsrsrsrs...
--Mário, vc está fazendo molhadeira, olha, a dona Carmem deixou a sala limpinha hein!!!!
Parece minha mãe falando... rsrsrsrsrs...
Mario Manzo- Coordenador
Muito bacana, meus parabéns deve está orgulhoso em?
Leonardo Oliveira- Amigo VDA.
Pontos : 96
Reputação : 0
Fala Leonardo blz??
Então cara até fiquei mas, esperava um pouco mais neh...Entretanto percebi que cometi varios erros que espero não mais cometer no futuru proximo, Neste ano de 2015, quero ver se monto um nano plantado tenho algumas ideias.. Mas primeiro preciso ver meu lado financeiro^_^
Mas é isso, caso resolva montar um novo aquario ainda este ano posto novidades
Abraço
Então cara até fiquei mas, esperava um pouco mais neh...Entretanto percebi que cometi varios erros que espero não mais cometer no futuru proximo, Neste ano de 2015, quero ver se monto um nano plantado tenho algumas ideias.. Mas primeiro preciso ver meu lado financeiro^_^
Mas é isso, caso resolva montar um novo aquario ainda este ano posto novidades
Abraço